Mais dois suspeitos da morte de torcedor do Ceará são presos em Fortaleza

No total, quatro homens foram presos pelo homicídio ocorrido na Serrinha

Escrito por Emanoela Campelo de Melo , emanoela.campelo@svm.com.br
italo
Legenda: Ítalo Silva de Lima foi assassinado no último sábado (18)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil prendeu mais dois suspeitos de participarem do assassinato do torcedor do Ceará, Ítalo Silva de Lima. Agora, são quatro presos pela morte ocorrida no bairro Serrinha, no último sábado (18).

De acordo com a PCCE, os presos mais recentes são Antônio Gemesson Martins da Silva, de 23 anos; e Arão Bouzgaib Varela Maia, de 24 anos. Eles foram detidos nos bairros Serrinha e Pedras, respectivamente.

Os outros capturados são John Patrick Vieira da Silva e Jarlon Santos de Queiroz Junior. Todos autuados em flagrante por homicídio.

Veja também

INVESTIGAÇÃO

"Os alvos foram conduzidos para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A PC-CE segue em diligências com a finalidade de identificar e capturar outros indivíduos envolvidos na ação criminosa", conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Durante as ofensivas policiais, uma arma de fogo também foi apreendida.

Torcedor ia para estádio 

O torcedor do Ceará Ítalo Silva, de 29 anos, foi assassinado, no início da tarde desse sábado (18), a pauladas, quando estava a caminho da Arena Castelão para assistir ao jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense 2023.

No sábado (18), Ceará e Iguatu se enfrentaram pelo campeonato. O crime ocorreu na Rua Governador João Carlos, próximo ao cruzamento com a Rua Magnólia, no bairro Serrinha. 

De acordo com testemunhas, Ítalo Silva morava no bairro e estava indo para a Arena Castelão quando começou um confronto entre torcidas rivais do Ceará e do Fortaleza pela rua em que ele passava. Na ocasião, ele acabou virando alvo dos rivais por estar vestido com uma blusa do Ceará.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados