Loja de varejo no bairro Carlito Pamplona é assaltada, e dois suspeitos são presos

Mochila contendo as mercadorias roubadas e duas armas de fogo foi apreendida pela Polícia Militar

Escrito por Redação ,

Uma loja de varejo localizada no bairro Carlito Pamplona foi assaltada na noite desta quinta-feira (10), em Fortaleza. Dois homens suspeitos da ação criminosa foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), minutos após o roubo.

Vídeo gravado por um morador da região mostra a dupla subtraindo objetos do estabelecimento comercial e fugindo após perceber a chegada de policiais. São ouvidos disparos de arma de fogo. A loja é localizada na avenida Francisco Sá. 

Veja também

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), houve troca de tiros durante as diligências para capturar a dupla. O suspeito de 23 anos foi baleado e encaminhado a uma unidade de saúde. 

Já o outro suspeito do roubo, de 21 anos, foi preso por policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam). Com ele, foram apreendidas, em uma mochila, as mercadorias roubadas da loja e duas armas de fogo, calibres .32 e .38.

"Mais informações serão repassadas em momento oportuno após a conclusão de procedimento policial em delegacia da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE)", diz nota da SSSPDS.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados