Integrante de facção criminosa é recapturado pela Polícia no Bom Jardim, em Fortaleza

O homem integrava a lista do Programa Estadual de Recompensas

Escrito por Redação,

Segurança
Foto oficial do foragido
Legenda: Dannys, conhecido como “Gordo” ou “Gordinho”, possui passagens por crimes como integrar organização criminosa, roubo, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, furto e receptação
Foto: Divulgaçaõ SSPDS

Após fugir do presídio em janeiro deste ano, Dannys Ronnys Almeida dos Santos, de 34 anos, conhecido como “Gordo” ou “Gordinho”, foi localizado em um comércio, nesta sexta-feira (13), no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. 

Segundo a Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito possui  “uma extensa ficha criminal’. Dentre os crimes atribuídos a ele, estão participação em organização criminosa, roubo, porte ilegal de arma de fogo, estelionato, furto e receptação.

O homem integrava a lista do Programa Estadual de Recompensas. No entanto, foi localizado por equipes de policiais penais da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), após receber informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS. 

Dannys foi encaminhado à sede do 32º Distrito Policial, onde foram realizados os procedimentos para cumprimento do mandado de prisão. 

Ele e outro detento fugiram do Centro de Detenção Provisória (CDP), na Região Metropolitana de Fortaleza, no último dia 7 de janeiro, quando realizavam atividades laborais. 

Assuntos Relacionados