Homens são presos por tráfico e porte ilegal de arma após fugirem para o mar no Cais do Porto

Dupla ainda correu por becos e pulou telhados antes de entrar no mar, mas foi capturada pela Polícia Militar

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Cais do Porto, em Fortaleza, na tarde da última sexta-feira (8). Leonardo Matos dos Santos, de 21 anos, e Jefferson Nunes de Lima, 22,  tentaram fugir correndo por becos, pulando telhados e adentrando ao mar, mas foram alcançados pelo cerco da Polícia Militar (PMCE).

Durante motopatrulhamento de rotina da PM, os agentes identificaram um dos suspeitos em posse de um revólver e outro com mochila nas costas, na comunidade da Senzala. A dupla notou a presença dos policiais e fugiu, passando por becos e até pelo mar.

No entanto, eles não conseguiram escapar da ofensiva policial. Imagens divulgadas pela PMCE mostram o momento em que os suspeitos caminham na faixa de areia já algemados. 

Material

A polícia aprendeu com eles calibre .38, 19 munições intactas, três munições deflagradas, 45 gramas de cocaína, 20 gramas de maconha, 20 comprimidos de Rivotril e um tablet.

Leonardo, que já possuía antecedentes criminais por homicídio, e Jefferson por roubo e tráfico de drogas, foram presos e conduzidos ao 2º Distrito Policial, na Aldeota. 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados