Homem com uniforme de gari furta bicicleta no bairro Canindezinho e câmeras flagram ação; veja vídeo

Vítima registrou boletim de ocorrência e Polícia procura o suspeito

Escrito por Redação ,

Câmeras de um circuito interno de vídeo flagraram o momento em que um homem furta uma bicicleta estacionada em uma residência no bairro Canindezinho, em Fortaleza, na tarde da última sexta-feira (27).

Segundo as imagens, por volta de 12h20, o homem está na área externa da casa, usando máscara, uma mochila nas costas e um uniforme de gari laranja, com a logomarca da Prefeitura de Fortaleza.

Ele chega a sair com uma bicicleta do local, mas volta cerca de um minuto depois. Então, aparentemente checa se não há ninguém na rua, sai com uma bicicleta maior e não retorna.

Veja também

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE)  informa que investiga o caso através do 19º Distrito Policial. O Boletim de Ocorrência  (BO) foi registrado pela vítima, e as imagens da câmera de segurança auxiliam o trabalho policial.

A PC-CE alerta que informações sobre o número de série da bicicleta, encontrado próximo ao pedal ou na parte traseira, além da marca e modelo do veículo, contribuem na investigação. 

Suposto gari?

Em nota, a Secretaria Municipal da Gestão Regional (Seger), da Prefeitura de Fortaleza, informa que apura a identidade do homem vestido com uma farda similar à utilizada pelos garis municipais.

"A princípio, não há evidências de que se trata de um servidor municipal", destaca.

A Seger disse ainda que presta apoio às autoridades policiais na apuração do caso e orienta a população que colabore com a Polícia na identificação do suspeito.

Denúncias

A população pode auxiliar as investigações repassando informações que ajudem nos trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-4910, do 19º DP.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados