Grávida de cinco meses é morta em Caucaia, e companheiro está foragido
Vítima de 27 anos era de Tamboril
Uma mulher grávida de cinco meses foi morta em uma casa no bairro Potira, em Caucaia, na madrugada desta terça-feira (13). Patrícia Soares, de 27 anos, teria sido assassinada pelo então companheiro.
O suspeito está foragido. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, responsável por investigar a suspeita de feminicídio, realiza diligências para capturá-lo.
Patrícia morava em Tamboril, mas costumava ir com frequência à Caucaia com o companheiro, segundo uma amiga da vítima, que preferiu não ser identificada.
Os dois costumavam ficar na mesma casa nas idas em Caucaia. Na madrugada desta terça, um vizinho da residência ligou para familiares de Patrícia avisando que ouviu o casal brigando.
A mulher foi encontrada morta no local e o companheiro fugiu. Não há informações sobre a possível motivação do crime.
Grávida de cinco meses
A vítima e o suspeito estavam juntos há quatro meses, segundo a amiga dela.
Veja também
Patrícia estava grávida de cinco meses do seu primeiro filho. O companheiro não era o pai da criança. Segundo a amiga, a gestante estava ansiosa para ter o bebê.
"Ela era uma irmã de coração. Tô sofrendo muito com a perda dela. Aliás, todos nós. Ela é muito querida", lamentou a amiga.
Informações sobre o caso podem ser repassadas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia pelo número (85) 3101-7927.