Dupla de bicicleta ameaça com arma e assalta pedestre no Mondubim; veja vídeo

Vítima teve os pertences levados por dois homens que o abordaram na rua no início da manhã

Escrito por Redação , seguranca@svm.com.br

Um homem foi assaltado enquanto caminhava na manhã desta terça-feira (25), no bairro Mondubim, em Fortaleza. A vítima teve os pertences levados por dois suspeitos que estavam em bicicletas. Imagens do circuito de segurança de uma residência filmaram a ação criminosa. 

O pedestre segue na via quando é abordado, inicialmente, por um suspeito. Ele desce do transporte, simula tirar uma arma da calça e recolhe os primeiros itens da vítima.

Em seguida, a vítima chega a dar alguns passos para seguir adiante, mas um segundo suspeito chega e carrega a sua bolsa. Os dois homens saem juntos e o pedestre assaltado faz o caminho contrário. 

Veja também

Investigação

A Polícia Civil (PC-CE) informou, em nota, que as câmeras de segurança ajudarão na apuração da ocorrência, mas que a vítima deve fazer o Boletim de Ocorrência (BO) no 8º DP, no José Walter, para auxiliar o trabalho das forças de segurança. 

Além disso, a população pode contribuir com informações que ajudem a localizar os suspeitos do crime. As denúncias podem ser feitas no 181, número do Disque-Denúncia; no Whatsapp (85) 3101-0181, por onde os policiais recebem mensagem, áudio, vídeo e fotografia, ou ainda para o (85) 3101-2950, do 8º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados