Dois jovens são assassinados em Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte

Uma das vítimas tinha antecedentes criminais por crime contra administração pública

Escrito por Redação ,

A Polícia Civil registrou neste sábado (4) dois homicídios no interior do Ceará. As mortes aconteceram, segundo a polícia, nas cidades de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte, no Vale do Jaguaribe. 

O primeiro homicídio aconteceu na comunidade de Carbomil, zona rural de Limoeiro do Norte. Policiais militares foram atender a ocorrência e quando chegaram ao local identificaram que Alisson Ronis de Melo Lima de 20 anos havia sido atingido por disparos de arma de fogo por suspeitos que fugiram do local. Segundo relatos colhidos pelos PMs, ele trafegava pela região em uma moto quando ocorreu o crime.

Vítima com antecedentes criminais

Já a segunda vítima, Jairton Martins Nascimento de 23 anos, com antecedentes criminais por crime contra administração pública, teria sido vista em companhia de Alisson na manhã dos crimes e foi localizada pela composição com lesões por arma de fogo, na localidade de Sítio Saco Verde, zona rural do município de Tabuleiro do Norte. Os crimes foram registrados na Delegacia Regional de Russas que instaurou um inquérito policial.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais na região e ressalta que denúncias podem ser feitas para o número (88) 3411-8567, da Delegacia Regional de Russas. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados