Casal é preso e adolescente é apreendido suspeitos de tráfico de drogas na Granja Portugal

Com eles foram apreendidos cocaína, maconha, aparelhos celulares, cartões de crédito de terceiros, entre outros

Escrito por Redação ,
Casal é preso e adolescente é apreendido suspeitos de tráfico de drogas na Granja Portugal
Legenda: Em seguida, o procedimento foi encaminhado para a sede da Delegacia da Criança e o do Adolescente (DCA), no São Gerardo, onde os envolvidos prestarão depoimento
Foto: Rafaela Duarte

Um casal foi preso, na noite da última terça-feira (11), no bairro Granja Portugal, em Fortaleza, suspeito de tráfico de drogas. Na ocasião, um adolescente também foi apreendido na companhia dos dois.

Equipes da Torre de Segurança da Guarda Municipal do Bonsucesso receberam denúncia anônima informando que algumas pessoas estavam vendendo entorpecentes no cruzamento das ruas Luminosa e Sabino Feijão, na Granja Portugal.

Logo após, a composição da Célula de Proteção Comunitária (Copcom) foi ao local. Lá, três pessoas tentaram fugir, mas foram capturadas pela Guarda Municipal.

Antecedentes criminais

De acordo com a instituição, Antônia Rodrigues da Costa e Francisco Denilson Carlos de Alcântara, que são namorados, foram presos em flagrante. Os dois já tinham antecedentes criminais e, na ofensiva, estavam com um alvará de soltura por tráfico de drogas.

Na companhia de Antônia e Francisco estava um adolescente (identidade preservada), que já tinha passagem por roubo.

Apreensões

O menor de idade foi apreendido com cocaína, maconha, aparelhos celulares, cartões de crédito com nome de terceiros, Registros Gerais e outros objetos.

Em seguida, o procedimento foi encaminhado para a sede da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no São Gerardo, onde os envolvidos prestarão depoimento.

 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados