Casa com suspeita de ocorrer rinha de galo escondia 6,4 kg de maconha, em Camocim

No imóvel foram encontrados pela polícia um troféu de rinha e vários apetrechos para treinar os galos de briga, o que levantou a suspeita da PM de que o local seja usado para realização de rinhas de galo

Legenda: O proprietário da casa onde a droga estava ainda não foi localizado
Foto: Polícia Militar

Agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) encontram dez pacotes contendo 6,4 kg de maconha no quintal de uma casa com suspeita de promover rinhas de galo. A apreensão ocorreu no sábado (8), no município de Camocim, litoral oeste do Ceará.

Segundo a Polícia Militar, após o recebimento de um denúncia de venda de drogas que seria feita em um casa do bairro Apossados, agentes do CPRaio foram ao local e não encontraram ninguém no imóvel.

Eles entraram pelo quintal e encontraram uma motocicleta, um troféu de rinha e vários apetrechos para treinar os galos de briga. Durante buscas pelo terreno, os militares encontraram os entorpecentes enterrados. 

Os materiais foram levados para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi instaurado um inquérito policial para investigar a identificação do proprietário do imóvel, bem como localizar outros suspeitos de colaborarem com a prática de crimes ambientais e relacionados ao tráfico de drogas na área.

 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de segurança?