Tio e sobrinha são encontrados carbonizados dentro de veículo em Paracuru

As vítimas estavam no interior de um veículo às margens de uma estrada carroçável do município.

Dois corpos carbonizados, sendo de um homem e uma mulher, foram localizados por populares na manhã deste domingo (15) em Paracuru, no Litoral Oeste do Ceará. A publicitária Thais Lopes, de 24 anos, e seu tio, identificado apenas como Jorge, estavam dentro de um veículo às margens de uma estrada carroçável. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os objetos pessoais das vítimas foram recolhidos e apresentados na Delegacia Metropolitana de Paraipaba. Já a investigação ficará a cargo da  Delegacia Municipal de Paracuru. Ainda segundo a Pasta, aos primeiros levantamentos para identificar as causas da ocorrência iniciaram logo após o achado dos corpos. 

“A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, para o ‪‪‪(88) 3344-1333, da Delegacia Municipal de Paraipaba”, informa. O sigilo e o anonimato são garantidos.