Órgãos públicos de Cascavel e Sobral sofrem ataques criminosos durante a madrugada

Em ambas as ações não houve feridos, somente danos materiais

Dois novos prédios públicos sofreram ataques criminosos na madrugada deste domingo (25). Em Cascavel, um pátio de veículos da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) foi incendiado e, em Sobral, o prédio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) também sofreu danos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, dezenas de veículos - entre carros e motos - foram tomados pelo fogo após a ação criminosa. Ainda com informações preliminares, o órgão afirmou que não houve feridos e as chamas foram debeladas ainda na madrugada.

VEJA TAMBÉM:

>>> Transferências de detentos e bloqueio de sinal nos presídios teriam motivado ataque à Sejus

>>> Grupo faz disparos nas proximidades da Etufor

Já em Sobral, a Delegacia Regional do município informou que indivíduos arremessaram coquetéis Molotov contra a sede do Ciops, porém o impacto não chegou a causar incêndio. Ninguém foi preso até a manhã deste domingo.

Fortaleza

Na madrugada deste sábado (24), a sede da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) foi atacada por criminosos, que disparam vários tiros. Após a ação, a Polícia Militar interveio, deixando três suspeitos mortos. Já durante a noite, pelo menos seis ônibus foram incendiados, com três pessoas detidas.

O Diário do Nordeste entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social em busca de mais detalhes sobre os crimes e aguarda retorno.