Homem é preso acusado de esfaquear estudante estrangeiro em Acarape, no Ceará

Vítima recebeu tratamento médico em hospital de Fortaleza

Escrito por

Um homem foi preso suspeito de praticar uma tentativa de homicídio contra um estudante de Guiné-Bissau, radicado no Ceará, em Acarape — 66 km distante da capital cearense. No domingo (29), por volta das 20h20, uma composição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e saiu em busca do agressor.

Ao ser localizado pelos PMs, o suspeito, que não teve o nome divulgado, confessou a ação criminosa. Ele justificou que ouviu uma "ofensa verbal de baixo calão" dita pela vítima, o que fez ele realizar o ataque.

Conforme informações da PM, inicialmente, a vítima deu entrada no Hospital de Acarape. Em seguida, foi encaminhada para uma unidade hospitalar em Fortaleza. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias. 

O suspeito, juntamente com a faca utilizada no crime, foram apresentados na Delegacia Regional de Baturité. O agressor foi autuado por tentativa de homicídio. 

A reportagem apurou com uma fonte da Polícia Civil que o estudante, vítima do crime, é aluno do curso de Farmácia na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira Ceará (Unilab).