Bombeiros debelam chamas em unidade do Pão de Açúcar

Quatro viaturas e 10 homens foram mobilizados para debelar o princípio de incêndio em setores do supermercado, localizado na Avenida da Abolição

Um incêndio de pequenas proporções teve início na madrugada de hoje no Supermercado Pão de Açúcar na Avenida da Abolição, à altura do Náutico Atlético Cearense (NAC). Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local, para debelar as  chamas. Segundo a corporação, não houve vítimas nem maiores danos materiais, embora tenha atingido parte da rede elétrica.

Segundo informou a comandante da unidade do Corpo de Bombeiros no Mucuripe, major Diana Feitosa, o plantão da corporação militar foi acionado por volta de 1 uma hora da madrugada. Prontamente, foram mobilizadas quatro viaturas, sendo três Auto Bombas Tanques (ABTs) e uma com escada. Também participaram da operação 15 homens. Apesar do incêndio ter ocorrido próximo a um depósito, o fogo não chegou a atingir a loja e nem as mercadorias.

De acordo com a major, as causas do incêndio não foram identificadas de imediato e deverão serão esclarecidas após o resultado de uma perícia que deverá ser executada pela Polícia Forense do Ceará. 

Segundo nota oficial, enviada pela assessoria de imprensa, a rede de supermercados confirma o incidente e "aguarda autorização dos órgãos competentes para reabertura da loja".

"Pão de Açúcar informa que nesta madrugada ocorreu um princípio de incêndio na loja do Náutico. O Corpo de Bombeiros foi acionado e debelou o incêndio imediatamente. A rede trabalha de acordo com as normas de segurança vigentes para garantir a segurança e bem-estar dos seus colaboradores e clientes e aguarda a vistoria e autorização dos órgãos competentes para reabertura da loja".