Advogada e mãe assassinadas a tiros são sepultadas em Morrinhos, no interior do Ceará

A Polícia segue nas buscas pelos acusados dos crimes. Até o momento, ninguém foi preso.

Escrito por Redação ,
A advogada e a mãe foram executadas a tiros próximo a uma agência bancária, em Morrinhos
Legenda: A advogada e a mãe foram executadas a tiros próximo a uma agência bancária, em Morrinhos
Foto: Reprodução

Os corpos da advogada Rafaela Vasconcelos, 34 anos, e da mãe dela, Maria Socorro dos Vasconcelos, foram velados e sepultados neste sábado (25), em Morrinhos. Elas foram mortas a tiros na manhã desta sexta-feira (24).

O velório ocorreu no ginásio da Escola Coronel Virgílio Távora, no fim da manhã. Houve também missa de corpo presente na Igreja Matriz da cidade. 

Mãe e filha foram sepultadas no Cemitério São José. Rafaela completaria 35 anos neste sábado (25).

Duplo homicídio

Rafaela e Maria Socorro foram mortas próximo a uma agência bancária. Elas estavam na rua, quando foram surpreendidas por homens armados em uma motocicleta.

Veja também

Maria Socorro ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e possíveis suspeitos.

Por nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará, a OAB Subsecção Itapipoca, a OAB Subsecção Sobral, e a Comissão da Mulher Advogada da OAB-CE, lamentam as mortes das mulheres. 

"A Ordem repudia qualquer tipo de violência e se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda dor. Informamos, ainda, que seguiremos atentos ao caso, designando uma comissão de advogados(as) da região para acompanhar, junto à polícia militar e civil, todos os desdobramentos da investigação e prisão dos suspeitos", diz o comunicado.. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados