Capitão Wagner e Dayany Bittencourt estavam perto de local de explosão em Brasília; veja relato
Duas fortes explosões ocorreram próximas ao Supremo Tribunal Federal (STF)
O ex-deputado federal Capitão Wagner revelou que ele e a deputada federal Dayany Bittencourt estavam em um carro próximo a uma das explosões que ocorreram na noite desta quarta-feira (13). Em relato compartilhado nos stories do Instagram, ele detalhou que estavam saindo do Anexo IV da Câmara dos Deputados, quando o carro na frente deles explodiu.
Veja também
Nesta noite, ocorreram duas incidências: uma no Anexo IV e outra mais próxima do Supremo Tribunal Federal (STF). Bombeiros e agentes do esquadrão antibombas foram chamados ao local. Conforme o g1, um óbito já foi confirmado.
"Coincidentemente, eu e a Day estávamos saindo do Anexo IV, no carro, quando ocorreu a explosão. Ela aconteceu a uns vinte metros de onde nós estávamos saindo. Vimos a explosão que nos pareceu algo relacionado ao gás natural do veículo".
Ele afirmou que, aparentemente, ninguém ficou ferido na explosão no Anexo IV. "A outra, do STF, uma pessoa perdeu a vida. A gente está aqui para tranquilizar os amigos, todo mundo que está entrando em contato, para dizer que a gente está bem, inclusive estamos a caminho de Fortaleza", acrescentou.
No vídeo publicado, Capitão Wagner disse que estavam em um carro branco que aparece dando ré em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais.