Legislativo Judiciário Executivo

Bolsonaro discursa no 7 de setembro: 'não admito que outras pessoas joguem fora das quatro linhas'

Depois de Brasília, o presidente seguirá para São Paulo

Escrito por Redação ,
Jair Bolsonaro em cerimônia do 7 de setembro
Legenda: Jair Bolsonaro em cerimônia do 7 de setembro
Foto: Reprodução/TV Brasil

Em primeiro discurso na comemoração do 199º aniversário de Independência do Brasil, na manhã desta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou em Brasília que não admitirá que “outras pessoas joguem fora das quatro linhas” da Constituição.

“Vou continuar jogando dentro das quatro linhas, mas a partir de agora não admito que outras pessoas, uma ou duas, joguem fora das quatro linhas”, ressaltou o chefe do Executivo brasileiro durante transmissão em rede social.

A regra do jogo é uma só: respeito à nossa Constituição, liberdade de opinião e sempre tendo a nossa Constituição, que é a vontade popular, acima de todos
Jair Bolsonaro
Presidente

Agenda em São Paulo

Após a participação das cerimônias em Brasília, Bolsonaro seguirá para São Paulo, onde fará, segundo ele, um discurso maior para os simpatizantes na Avenida Paulista.

Veja também

“Hoje é o dia do povo brasileiro, que vai nos dar um norte. Vai nos dizer pra onde o Brasil deve ir. Falarei logo mais aqui na Esplanada dos Ministérios, por volta das 10h15. Outro discurso, mais robusto, por volta das 15h30, talvez 16h na Paulista”, destacou Bolsonaro.

Assuntos Relacionados