Bolsonaro discursa no 7 de setembro: 'não admito que outras pessoas joguem fora das quatro linhas'

Depois de Brasília, o presidente seguirá para São Paulo

Jair Bolsonaro em cerimônia do 7 de setembro
Legenda: Jair Bolsonaro em cerimônia do 7 de setembro
Foto: Reprodução/TV Brasil

Em primeiro discurso na comemoração do 199º aniversário de Independência do Brasil, na manhã desta terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) declarou em Brasília que não admitirá que “outras pessoas joguem fora das quatro linhas” da Constituição.

“Vou continuar jogando dentro das quatro linhas, mas a partir de agora não admito que outras pessoas, uma ou duas, joguem fora das quatro linhas”, ressaltou o chefe do Executivo brasileiro durante transmissão em rede social.

A regra do jogo é uma só: respeito à nossa Constituição, liberdade de opinião e sempre tendo a nossa Constituição, que é a vontade popular, acima de todos
Jair Bolsonaro
Presidente

Agenda em São Paulo

Após a participação das cerimônias em Brasília, Bolsonaro seguirá para São Paulo, onde fará, segundo ele, um discurso maior para os simpatizantes na Avenida Paulista.

“Hoje é o dia do povo brasileiro, que vai nos dar um norte. Vai nos dizer pra onde o Brasil deve ir. Falarei logo mais aqui na Esplanada dos Ministérios, por volta das 10h15. Outro discurso, mais robusto, por volta das 15h30, talvez 16h na Paulista”, destacou Bolsonaro.