Emprego: Ceará tem 1.061 vagas abertas nesta terça-feira, 15; confira

Os destaques em Fortaleza são para costureira em geral, com 38 vagas, e costureira de máquinas industriais, com 36 vagas

Escrito por Redação ,
Legenda: Fortaleza tem mais de 70 vagas para área de costura
Foto: Nah Jereissati

O Sine/IDT está ofertando 1.061 vagas de emprego em todo o Ceará nesta terça-feira (15). As oportunidades são para diversos cargos e 45 delas são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs). 

Em Fortaleza, há 380 vagas abertas. Os destaques são para costureira em geral (38), costureira de máquinas industriais (36), garçom (26), promotor de vendas (17), consultor de vendas (11) e soldador (08). 

A Capital ainda oferece 16 oportunidades para PCDs, sendo 3 para auxiliar administrativo, 3 para atendente de lojas, e 3 para fiscal de prevenção de perdas.  

No município de São Gonçalo do Amarante, o distrito do Pecém tem 90 vagas disponíveis. Entre elas, 40 para eletricista, 07 para soldador e 05 para mecânico montador. 

Na Região Norte, em Sobral, as empresas oferecem 138 vagas. O cargo em destaque é de vendedor pracista, com 49 vagas disponíveis. 

Também tem oportunidades no município para motorista entregador (5), marceneiro (4), impressor serigráfico (3), entre outras. Para PCDs, o município tem 4 vagas, sendo 2 para carregador de armazém, 1 para eletricista e 1 para zelador.  

Já no Cariri, em Juazeiro do Norte, o Sine/IDT disponibiliza 69 vagas. No município, as funções mais demandadas são faxineiro (12), bombeiro hidráulico (10) e vendedor pracista (08). 

Os interessados podem conferir a lista completa de vagas e se candidatar no site e aplicativo do Sine/IDT. O atendimento presencial nas unidades da instituição também já retornou, mediante agendamento prévio e cumprimento das medidas preventivas de contaminação por Covid-19. 

Assuntos Relacionados