Grupo Mateus inaugura mais um atacarejo no interior do Ceará e chega a 9 lojas

Conglomerado maranhense mantém ritmo forte de expansão no Ceará

Legenda: Mix Mateus em Canindé será inaugurado nesta sexta-feira (28)
Foto: Divulgação

Em acelerada expansão pelo Nordeste, o Grupo Mateus anunciou a inauguração de mais uma unidade no Ceará. Nesta sexta-feira (28), a partir das 7h, o conglomerado de supermercados abrirá um Mix Mateus em Canindé.

A nova loja da bandeira de atacarejo da companhia amplia a rede Mateus no Estado. Já são nove empreendimentos, desde a chegada da marca ao Ceará, em 2021.

Veja também

Com uma área de vendas de 2.523 metros quadrados, além de quase 300 vagas de estacionamento, a unidade de Canindé emprega 240 pessoas.

“Como uma empresa genuinamente brasileira e nordestina, respeitamos e valorizamos a cultura e os hábitos de consumo de cada localidade em que passamos a atuar. Também estimulamos a economia local transformando pequenos produtores em fornecedores, além de cadastrar os comerciantes, a quem garantimos facilidade de pagamento nas compras de atacado, acesso a novas marcas e redução de custos”, destacou o CEO do Grupo Mateus, Jesuíno Martins.

Novas lojas previstas

Listada na Bolsa de Valores (B3), a companhia deverá abrir ainda uma loja em Fortaleza, no bairro Aldeota, onde funcionava um Carrefour. Também está prevista a construção de um mercado em Caucaia, na Região Metropolitana.

Com a unidade de Canindé, o Grupo Mateus contabiliza 13 inaugurações só este ano em toda sua área de atuação, sendo duas lojas de eletro, duas de varejo e oito de atacarejo, além de dois novos Centros de Distribuição nas cidades de São Gonçalo (BA) e Conde (PB).  

Fundada por Ilson Mateus, a cadeia da empresa já soma mais de 240 operações, das quais 71 de varejo, 67 de atacarejo e 104 de eletro.



Assuntos Relacionados