Zé Felipe fala sobre gravidez de Virginia e shows: 'Até os oito meses dá para trabalhar tranquilo'

Cantor deu entrevista à coluna durante o Garota Vip Fortaleza

Legenda: Cantor foi atração do Garota Vip Fortaleza
Foto: Romilson Sales/Divulgação

Diferentemente do período em pandemia nos últimos anos, o cantor Zé Felipe tem uma agenda extensa de shows nos próximos meses. Ao mesmo tempo, ele já se programa para chegada de mais um filho ou filha com a influenciadora digital Virgínia Fonseca

Em entrevista exclusiva à coluna no Garota Vip Fortaleza, no último sábado (30), Zé Felipe falou sobre a correria dos shows e também que pretende passar mais tempo em casa quando Virgínia se aproximar dos nove meses de gestação.

"Tem muita coisa para fazer, muito trabalho. Tem meu papel de pai e marido também. Vamos conciliar as duas coisas. Claro que minha prioridade é a minha família, trabalho é depois. A Virgínia Fonseca vai fazer quatro meses agora. Até os oito meses da para trabalhar tranquilo, depois a gente fica mais um pouquinho em casa até mais o irmãozinho ou irmãzinha da Maria Alice vir"
Zé Felipe
Cantor

Paixão pelo Ceará

Zé Felipe foi bem recepcionado pelos fãs no Garota Vip Fortaleza. O público cantou com ele músicas como "Toma Toma, Vapo Vapo" e "Malvada".

Veja também

"O povo daqui é festeiro. Tenho um carinho grande do Nordeste. Segunda vez que canto aqui. Cantei na Farofa da Gkay, e agora no Garota. Se Deus quiser, teremos outras oportunidades", destacou o cantor.

Em maio, Zé Felipe realiza 18 apresentações. Ele passa por cidades de Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná.