Shopping oferece cinema e estacionamento gratuitos a idosos

Ação visa celebrar o Dia do Idoso, comemorado no próximo sábado (1º)

Os maiores de 55 anos que forem ao Shopping Benfica no próximo sábado (1º) não precisarão pagar estacionamento, além de poder entrar nas sessões de cinema gratuitamente. A ação faz parte da programação em comemoração ao Dia do Idoso, que conta ainda com a palestra "O poder de consumo da pessoa idosa" para lojistas.

Para garantir a gratuidade, é preciso apresentar documento original com foto. Durante o dia, haverá sorteio de prêmios e distribuição de brindes. A programação do shopping em homenagem à pessoa idosa será aberta oficialmente no domingo, 16 de outubro, com apresentação de um grande bingo e sorteio de viagens e colchões.

A participação é gratuita e aberta para pessoas com idade igual ou superior a 55 anos. Logo após o evento, será feita inauguração do Espaço de Convivência da Pessoa Idosa, local para entretenimento e bem-estar de quem está na terceira idade.

De 18 a 31 de outubro, haverão atividades voltadas para a terceira idade, com prestação de serviços, atendimentos de saúde, consultorias jurídicas, desfile de moda com modelos idosas e exposições. As atividades são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3243-1000.