Veja lista dos idosos com mais de 75 anos que serão vacinados nesta quinta-feira (4) em Fortaleza

Também foi divulgado o grupo que será vacinado nesta quinta e sexta no Iguatemi

Escrito por Redação ,
Idoso sendo vacinado contra a covid
Legenda: A vacinação no Centro de Eventos segue para aqueles que realizaram o agendamento
Foto: José Leomar

A Prefeitura de Fortaleza divulgou, nesta quinta-feira (4), a lista de idosos com mais de 75 anos que estão sendo vacinados contra a Covid-19 no sistema de drive-thru instalado no Centro de Eventos. O grupo que está recebendo a imunização no Centro de Vacinação é aquele que realizou o agendamento por meio do aplicativo Mais Saúde Fortaleza e do site Vacine Já.

> Veja quem são os idosos vacinados no Centro de Eventos nesta quinta 

Além dos vacinados no Centro de Eventos, a relação dos idosos que estão sendo vacinados no drive-thru do Shopping Iguatemi também está disponível. Essa lista é divulgada pelo Governo do Estado e já tem os nomes desta quinta e sexta-feira (5). 

>Confira relação dos imunizados no Shopping Iguatemi nesta quinta

>Lista vacinação Iguatemi sexta-feira (5)

Os idosos com mais de 75 anos estão sendo vacinados conforme a idade, com priorização dos mais velhos. Na lista do Centro de Eventos desta quinta, há pessoas com 83, 84 e 85 anos previstas para receberem o imunizante. Além do sistema de drive-thru, a vacina também é aplicada nas próprias residências para aqueles que escolheram a opção ao realizar o cadastro.

Mudança do cadastro 

Quem deseja fazer alguma mudança no cadastro já realizado deve entrar em contato com a Prefeitura de Fortaleza através dos números de telefone: (85) 3452.6979 / 3452.6990. É possível, atualmente, mudar o endereço, telefone e e-mail. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), alterar a modalidade escolhida para receber a vacina de drive-thru para domicílio ou vice-versa ainda não está disponível. 

Veja também

Campanha de Vacinação

A vacinação no Estado começou no último dia 18 de janeiro, após a primeira remessa de 218 mil doses da CoronaVac. Com os outros dois lotes posteriores, o Estado totalizou 334,9 mil doses recebidas até o momento, incluindo o estoque de segurança. 

Após 17 dias do início da campanha, os estoques de doses disponíveis em 27 municípios cearenses já zeraram e 137.156 pessoas foram vacinadas contra a Covid-19 até a última quarta-feira (3). Em Fortaleza, já foram aplicadas 51.816 doses

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados