Veja a lista de agendados para vacinação contra a Covid-19 nesta quinta-feira (6) em Fortaleza

Não há lista de agendamentos para aplicação da segunda dose da vacina

Escrito por Redação ,
Vacina Covid-19
Legenda: Cadastro para receber vacinas também requer conexão à internet
Foto: José Leomar

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) divulgou a lista dos agendados para a imunização contra a Covid-19 nesta quinta-feira (6) em Fortaleza. 

O público-alvo atendido é o de pessoas com comorbidades, grávidas, puérperas e pessoas com deficiência permanente, pertencentes à terceira fase da campanha de vacinação. 

>> Confira lista dos agendados desta quinta-feira (6)

Além disso, segundo a SMS, a vacinação de idosos para aplicação de segunda dose da vacina acontecerá por rotas domiciliares. Não foi divulgada lista de agendamentos para esta modalidade de imunização.

A aplicação de primeira dose ocorrerá na modalidade drive-thru e salas de acolhimento no Centro de Eventos, na Arena Castelão, nos shoppings RioMar Fortaleza e Kennedy, e nos quatro Cucas.

No Centro de Eventos, a vacinação ocorre nos salões Jericoacoara e Taíba.

Veja também

Locais de vacinação

  • Arena Castelão
  • Centro de Eventos
  • Shopping RioMar Fortaleza (Papicu)
  • Shopping RioMar Kennedy
  • Cuca Barra
  • Cuca Jangurussu
  • Cuca José Walter
  • Cuca Mondubim

Agendamento continua

A terceira fase da campanha de vacinação contra a Covid-19 teve início nesta quarta-feira (5). A nova etapa acontece simultaneamente à vacinação do grupo prioritário da primeira e da segunda fase da campanha, que são idosos, trabalhadores da saúde e profissionais das forças de salvamento e segurança. 

A Prefeitura continua organizando a vacinação por agendamento, a partir daqueles que já realizaram o cadastro na plataforma Saúde Digital, da Secretaria de Saúde (Sesa).

No caso dos idosos que não têm acesso à internet ou têm dificuldades em realizar seu cadastro, a Prefeitura  atua diariamente com a busca ativa deste público, por meio das equipes da Estratégia da Saúde da Família (ESF), orientando sobre o cadastro para vacinação.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados