Wellington Paulista lamenta resultado e elogia atuação do Fortaleza: 'feliz pelo desempenho'

Atacante encerrou jejum e marcou gol na derrota por 3 a 2 para o São Paulo neste sábado (14)

Legenda: Wellington Paulista marcou o 11º gol na temporada pelo Fortaleza
Foto: Camila Lima / SVM

O Fortaleza teve boa atuação, mas foi superado pelo São Paulo por 3 a 2 neste sábado (14), na Arena Castelão, pela 21ª rodada da Série A do Brasileiro. O duelo marcou o fim do jejum de Wellington Paulista, quando o atacante entrou no segundo tempo e marcou após 10 partidas. O centroavante elogiou a postura tricolor mesmo com o resultado.

"A nossa equipe é de qualidade como o time do São Paulo, de transição. Nosso time também gosta da bola no pé e sabia que o jogo seria assim, como foram os outros jogos com eles também e a gente está feliz pelo desempenho, mais um grande jogo contra uma equipe grande. Esperamos manter esse bom nível de competitividade porque está dando incômodo essas derrotas", afirmou.

Legenda: Wellington Paulista ganhou oportunidade no 2º tempo e marcou no primeiro toque na bola
Foto: Camila Lima / SVM

Na competição, o Fortaleza perdeu os quatro últimos jogos. O momento de turbulência ocorre em momento de mudança dos treinadores: saída de Rogério Ceni e estreia de Chamusca. O atacante falou que o time deve manter o padrão atual para voltar a vencer.

"É continuar como estamos jogando. Temos que minimizar os erros para não perder os jogos, agora é trabalhar. Acho que o Chamusca tem pouco tempo, mas o time é bem montado, sabe o que fazer, temos que nos cobrar um pouco mais para buscar a vitória. É ruim falar quando joga bem e perde, estamos no caminho certo e vamos buscar a vitória no próximo jogo", declarou.

O resultado deixa a equipe em 12º colocado, com 24 pontos. O próximo compromisso é contra o Vasco, quinta-feira (19), às 19h, fora de casa.

Veja também