Victor Luís também reforçará o Ceará contra o General Caballero; veja lista de retornos

O lateral-esquerdo está recuperado de lesão na coxa

Legenda: Victor Luís era titular no Ceará antes de lesão
Foto: Kid Jr/SVM

O técnico Dorival Junior terá novidades para escalar o time do Ceará visando o jogo contra o General Caballero, na próxima terça-feira (26), às 19h15 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Quatro jogadores que não participaram da vitória por 2 a 0 sobre a Tombense-MG se juntam ao elenco no Rio de Janeiro.

Como o Diário do Nordeste já havia antecipado, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o volante Richard são dois retornos certos. Em decorrência de desgaste físico, eles foram poupados da partida contra os mineiros, mas ficam novamente disponíveis para o duelo internacional e tudo indica que serão titulares.

Veja também

Além deles, as novidades ficam por conta do goleiro Vinícius Machado e o lateral-esquerdo Victor Luís, que também se juntam ao elenco. Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o lateral já cumpriu período de transição e, assim, está à disposição de Dorival.

Por outro lado, o meia Léo Rafael, que foi titular no último jogo, mas teve lesão muscular, está fora. O zagueiro Luiz Otávio (mialgia na panturrilha esquerda) é dúvida e o volante Richardson (lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda) segue como desfalque.