Tirullipa faz apelo ao presidente do Fortaleza por renovação de Osvaldo: 'chama esse cara aqui'

Desde 2019 no Fortaleza, disputou 129 partidas e marcou 14 gols

O atacante Osvaldo segue com situação indefinida no Fortaleza Esporte Clube. Com contrato encerrado em dezembro de 2021, o ídolo tricolor aguarda o técnico Juan Pablo Vojvoda retornar das férias na Argentina, previsto para o dia 06 de janeiro (quarta-feira), para definir se contará com o atleta para a temporada 2022.

A expectativa por uma renovação, porém, não é sentida apenas pelo atacante leonino. O humorista cearense Tirullipa, torcedor do Fortaleza, cobrou o presidente Marcelo Paz, nas redes sociais, ao lado de Osvaldo, para renovar contrato com o camisa 11.

Veja também

"Galerinha, Fortaleza na Libertadores. Meu 'Osvaldim', meu craque, meu irmão, meu parceiro. Alô meu presidente (Marcelo Paz), quero o 'homi' com a gente esse ano. Mais um ano. O cara mais Fortaleza que eu conheço, chama esse cara aqui (Osvaldo). Joga por amor, pela camisa, joga porque o clube é diferenciado. Sabe do valor que o nosso clube tem. Se Deus quiser, vamos renovar. 'Osvaldim' dando gás. Aquele sonho que eu tive, vai dar certo ainda mais. Você vai fazer um gol importante pra gente na Libertadores."

Desde 2019 no Fortaleza, Osvaldo participou das históricas campanhas que culminou nas classificações para a Copa Sul-Americana (2019) e Taça Libertadores (2021), além de ter conquistado o tricampeonato cearense e o título da Copa do Nordeste (2019). Nas três temporadas pelo clube tricolor, disputou 129 partidas e marcou 14 gols.

Apesar do peso histórico que Osvaldo detém no Fortaleza, o atacante perdeu espaço na equipe titular após a chegada do técnico Juan Pablo Vojvoda. Em 2021, disputou apenas 29 partidas e marcou um gol.