Mugni celebra golaço em vitória do Ceará e revela pedido de Condé sobre cobrança de falta
Alvinegro venceu o Fortaleza duelo por 2 a 1

Lucas Mugni abriu o placar na vitória do Ceará por 2 a 1 no primeiro Clássico-Rei do ano, na Arena Castelão. O camisa 10 marcou um golaço em cobrança de falta, que surpreendeu a defesa adversária no duelo deste sábado (8). O jogador revelou pedido de Léo Condé em treinamentos nas cobranças de falta.
"Normalmente a gente treina isso. O Léo Condé sempre me cobra que essa batida tem que ir direto no gol. Às vezes alguém "casca" (desvia de cabeça) e é mais difícil para o goleiro. Graças a Deus deu certo, foi um golaço. Mas estou feliz porque ajudou o time a vencer. Olha a alegria da torcida, então é uma alegria minha também", afirmou o atleta, que foi peça decisiva na partida, à FCF.
Pedro Henrique marcou o segundo do Alvinegro ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Lucero diminui para o Fortaleza em cobrança de pênalti.
Com o resultado, o Vovô segue invicto na competição e aguarda definição das quartas de final para conhecer o adversário da semi. A equipe vai enfrentar Horizonte ou Maracanã.
O Ceará volta a campo na quarta-feira (12), a partir das 19h (de Brasília). A equipe enfrenta o Confiança na terceira rodada da Copa do Nordeste. O duelo será na Arena Castelão.
Veja também