Herói da classificação, Vina comemora fase no Ceará: "sou muito feliz aqui"

Meia marcou o gol da vitória contra o Santos nesta quarta-feira (4) pela Copa do Brasil

Legenda: Vina chegou ao 15º gol pelo Ceará na temporada de 2020
Foto: Kid Júnior / SVM

O Ceará avançou às quartas da Copa do Brasil ao vencer o Santos nesta quarta-feira (4). E o gol alvinegro foi da principal estrela na temporada: Vina. O meia aplicou um voleio e marcou golaço aos 24 do 2º tempo. Após a partida, vibrou pelo resultado e agradeceu pela confiança dos companheiros.

Ouça o CearáCast

"O grupo todo meu deu essa possibilidade. Sou muito feliz aqui, um ambiente feliz, e futebol é resultado. A gente sabe disso, tem a consciência que nos últimos anos estava meio complicado e foi uma das projeções da diretoria, fazer um grupo competitivo. A gente está chegando, é um grupo trabalhador e a partir do momento que você tem um bom trabalho, peças individuais se destacam. É agradecer a todos, a minha família que sempre acreditou em mim", afirmou.

Na temporada Vina soma 15 gols, se isolando como principal artilheiro do Vovô. A classificação deixou o time com quase R$ 12 milhões em premiação e sequência invicta de nove partidas. O meia ressaltou que se sente melhor neste momento da carreira.

"Sou um cara que se cobra bastante, é todo dia evoluir, crescer, hoje me sinto mais atleta e as coisas acabam refletindo em campo. É agradecer, comemorar e dizer para a maior torcida do Ceará, do campeão do Nordeste, que a gente está vivo na Copa do Brasil", declarou.

A equipe aguarda sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber o adversário do próximo mata-mata. Para sequência da temporada, clube encara o Sport, domingo (8), às 20h30, em casa, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte