Exclusivo: presidente do Fortaleza fala sobre aniversário de 107 anos e futuro do clube

Presidente Rolim Machado falou com exclusividade ao Jogada sobre o momento do clube

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 16:11)

O Fortaleza completa 107 anos de história neste sábado (17), e o presidente Rolim Machado falou com exclusividade ao Jogada sobre o momento do clube e os desafios da temporada de 2025, em que o clube luta pela permanência na Série A.

“Sou muito realista: eu vejo uma situação do Fortaleza muito difícil de permanência na Série A, a gente não pode se enganar, pensando que vai ser fácil. Podemos sair dessa? Podemos. Tudo é possível. Mas vai ser muito difícil”, disse Rolim ao Jogada.

O Fortaleza atualmente está na 18ª colocação na tabela de classificação, somando 24 pontos em 27 rodadas. Apesar da missão difícil, Rolim Machado acredita na permanência e quer mobilizar todo o clube em prol deste objetivo.

Creio que será um ano de uma reviravolta grande, apesar da gente ver que isso é difícil. Mas a gente tem que torcer, trabalhar infinitamente, para que isso ocorra. Terminar o ano difícil, cheio de problemas, mas que no fim do ano ele consiga ser corrigido com a permanência na Série A. Essa é a mensagem que queremos transmitir aos jogadores e funcionários: não desistam, lutem.
Rolim Machado
Presidente do Fortaleza

Para o dirigente, a receita para a reta final da Série A do Brasileirão é a união de todos os funcionários e jogadores do clube na busca por alcançar o objetivo da permanência na Série A do Brasileirão 2025.

“Temos que nos abraçar, lutar e trabalhar para que isso não aconteça (rebaixamento), para que o Fortaleza continue quebrando recordes, como vem fazendo. A mensagem é essa: conto com vocês. Vamos nos unir, porque no final do ano a gente vai conseguir sair dessa, se Deus quiser”, completou Rolim Machado.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA

Assuntos Relacionados