Ex-empresário rebate Luva de Pedreiro e diz sofrer ameaças de morte

Allan Jesus usou seu Instagram para se defender e criticar os novos agentes do influenciador

Legenda: Allan Jesus afirma sofrer ameaças depois das notícias sobre sua relação com Luva de Pedreiro
Foto: Divulgação/Instagram

Depois de ser acusado de alterar as senhas das redes sociais de Luva de Pedreiro, o empresário Allan Jesus usou seu Instagram para se defender e relatar ameaças que ele e sua família andam sofrendo. Nos últimos dias, vieram à tona notícias que deram conta da relação turbulenta entre os dois.

Em vídeo de cerca de dois minutos publicado em suas redes sociais, o ex-agente do influenciador rebateu críticas e acusou os novos agentes de Iran Ferreira de não saberem gerir as suas redes sociais.

"Venho aqui mais uma vez me pronunciar sobre acusações falsas e levianas que estou recebendo. Neste momento estou sendo ameaçado de morte, a minha família, a minha esposa, os meus filhos. Vazaram todos os meus dados pessoais, minhas informações na internet", declara Allan Jesus.

Veja também

No final de semana, Iran Ferreira alegou estar sem acesso à sua conta no TikTok e não ter mais WhatsApp. Em sua defesa, o ex-agente também comenta sobre isso.

Ao longo do vídeo, o ex-empresário afirma ter repassado todos os acessos das redes sociais ao Luva de Pedreiro na sexta-feira (24). Para pontuar suas falas, Allan apresenta prints recortados das possíveis conversas tidas com o ex-cliente. 


Assuntos Relacionados