Ceará tem três desfalques no time titular para enfrentar o General Caballero, pela Sul-Americana

Técnico Dorival Junior não terá três jogadores importantes

Legenda: Mendoza é o vice artilheiro do Ceará em 2022
Foto: Stephan Eilert / Ceará

O técnico Dorival Junior não terá força máxima para escalar o Ceará contra o General Caballero, pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (25). Isso porque o Alvinegro tem três desfalques no time titular.

O lateral-direito Nino Paraíba, o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Mendoza não estão à disposição e sequer integram a delegação em Assunção, no Paraguai.

Expulso contra o Independiente-ARG, Nino foi julgado e pegou dois jogos de suspensão. Como já cumpriu um, terá que ficar fora desta próxima partida. Já o capitão alvinegro segue com o mesmo problema que o deixou fora do duelo contra a Tombense-MG, que é mialgia na panturrilha esquerda.

No ataque, Mendoza está fora por conta de desgaste físico, apresentando CK alto e correndo risco de lesão. Com isso, não irá para o jogo.

Reforços

Por outro lado, Dorival Junior poderá com outros importantes jogadores que ficam novamente à disposição, como o Diário do Nordeste já havia antecipado. O lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o volante Richard, que ficaram de fora contra a Tombense-MG, estão relacionados e serão alternativas.

O lateral-esquerdo Victor Luís, recuperado de lesão, é outro que também se juntou à delegação.

Veja também