Ceará renova contrato com Charles, William Oliveira e Eduardo

Atletas participaram do bicampeonato invicto da Copa do Nordeste em 2020 e da boa campanha do Vovô no Brasileirão

Legenda: Charles e William Oliveira estenderam vínculo com o clube até 2022; Eduardo renovou até o final da temporada
Foto: Divulgação/Ceará SC

Com vaga garantida na Copa Sul-Americana em 2021, o Ceará segue reforçando o seu elenco e renovando com atletas que foram fundamentais na boa temporada do Vovô em 2020. Após renovar com os volantes Fabinho e Fernando Sobral, o meio-campista Vina e o técnico Guto Ferreira, a diretoria do clube anunciou a extensão de contrato de mais três atletas: os volantes Charles e William Oliveira e o lateral-direito Eduardo.

Titular absoluto em boa parte da campanha do alvinegro no Campeonato Brasileiro e na Copa do Nordeste, o volante Charles estendeu seu vínculo com o Ceará até o final de 2022. Além dele, William Oliveira também renovou com o Vozão até o final do próximo ano.

Com a saída de Samuel Xavier, o lateral-direito Eduardo ganhou a posição. O atleta, que disputou 25 partidas na temporada pelo Vovô, estendeu seu vínculo até o final da temporada.

As renovações vieram após o Ceará anunciar o atacante Yony Gonzalez, vindo de empréstimo do Benfica/POR. Nos próximos dias, a equipe alvinegra deverá anunciar o meio-campista Jorginho, ex-Athletico/PR.