Ceará oficializa contratação de Yony Gonzalez, o 6º reforço para temporada 2021
Atacante sul-americano chega por empréstimo do Benfica/POR

O Ceará oficializou a contratação do atacante Yony Gonzalez, ex-Fluminense e Corinthians. O atleta de 26 anos chega por empréstimo de 1 ano do Benfica/POR.
🇨🇴 Medo de chegar pra cumprimentar o jogador novo e ele soltar um ENTREFOTOSYRECUERDOHAUEHKHAHSAOUEOSTOYONYDOVOZAOJAEROEALE! e eu não puedo comprender. 🇨🇴 pic.twitter.com/bimaIrON6O
— Ceará Sporting Club (@CearaSC) February 23, 2021
Yony chegou a capital cearense na última sexta-feira (19), realizou exames médicos e assinou contrato com o Ceará até o final de 2021.
O atacante sul-americano se destacou em 2019 vestindo a camisa do Fluminense. Yony é o sexto reforço do Ceará para a temporada 2021, que já anunciou Jael, ex-Grêmio, Marlon, ex-Fortaleza, Jordan, ex-Botafogo/SP, Willian Oliviera e João Ricardo, ex-Chapecoense.
Yony Gonzalez chega sem custos e com parte dos salários pagos pelo alvinegro. As informações foram divulgadas pelo ge.globo e confirmadas pela reportagem do Sistema Verdes Mares.