Ceará oficializa contratação do atacante Jael para temporada 2021

Atleta de 32 assina contrato até o fim de 2022

Legenda: Jael se destacou no Brasil pelo Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Ceará oficializou nesta quarta-feira (17) a contratação do atacante Jael, de 32 anos, para temporada 2021. O atleta chega do futebol japonês, no qual atuava desde 2019, e fecha contrato até o fim de 2022 com o Vovô. A informação havia sido adiantada pelo Diário do Nordeste.

Jael já esteve em Porangabuçu na última semana para realização de exames médicos. Além dele, o Alvinegro chegou a acordos com o meia Marlon, o zagueiro Anderson Jordan, o goleiro João Ricardo e o atacante Yony González para a nova temporada.

Veja também

O atacante se destacou no futebol brasileiro em 2017 pelo Grêmio, quando marcou 14 gols, tendo conquistado uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. No Vovô, o jogador deve disputar posição no setor ofensivo com Saulo Mineiro, Cléber e Felipe Vizeu.

Natural de Várzea Grande/MT, Jael passou por Criciúma, Atlético Mineiro, Goiás, Bahia, Kalmar, Bahia, Portuguesa, Flamengo, Sport, Seongnam (Coréia do Sul), São Caetano, Joinville, Chonqqing Dangdai (China), Grêmio, FC Tokyo (Japão), Matsumoto Yamaga(Japão) antes de fechar com o Ceará.