Ceará oficializa contratação do meia Marlon, ex-Fortaleza, para a temporada 2021

Atleta se destacou no rival por atuar em várias posições em campo

Foto: Cearasc

O Ceará oficializou nesta quarta-feira (17) o reforço do meia Marlon, ex-Fortaleza, até o fim de 2022. A contratação havia sido feita no começo de dezembro e registrada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF em janeiro. 

Marlon, de 30 anos, já treina no novo clube e espera o fim da atual temporada para estrear pelo Vovô. O atleta se junta ao goleiro João Ricardo, ao zagueiro Anderson Jordan e aos atacantes Jael e Yony González como reforços alvinegros para 2021.

“Estou muito confiante com essa nova oportunidade que estou tendo na minha carreira. Agradecer muito a Deus por estar vestindo a camisa do Ceará. Vontade, dedicação, empenho e raça nunca vão faltar. Pretendo escrever uma linda história aqui. Fui muito bem recebido aqui por meus companheiros e staff”, afirmou o atleta sobre sua chegada.

Pelo Fortaleza, se destacou pela polivalência em campo, atuando como ponta, volante, meia-central e até lateral-direito. Desde 2018 no Leão, conquistou dois Cearenses, uma Copa do Nordeste e uma Série B do Brasileiro.

Antes do Tricolor do Pici, Marlon defendeu as camisas do Vila Nova/GO, Francana/SP, Sertãozinho/SP, Santa Rita/AL, ASA/AL, Caxias/SC, e do Sampaio Corrêa/MA.

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte