Atacante Matheus Peixoto treina em separado no Ceará para ficar à disposição para estreia

Jogador foi contratado no dia 13 de março por empréstimo até o fim do ano

Legenda: Matheus Peixoto ainda vive expectativa de estreia pelo Ceará
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Contratado há mais de um mês com a expectativa de ser o centroavante titular no Ceará, o atacante Matheus Peixoto segue treinando em separado para estrear pelo clube. O atleta de 26 anos vinha realizando tratamento em dois períodos e já está recuperado, mas ainda aprimora a parte física para ficar à disposição.

Atualmente, ele já não se encontra mais no Departamento Médico (DM), mas vem realizando ativação física e muscular para poder ser opção para o técnico Dorival Júnior.

O atacante teve uma pequena lesão no tornozelo e por isso não teve a oportunidade de treinar com bola junto ao restantes dos companheiros logo assim que chegou.

Clube e jogador fazem o esforço necessário para que isso possa ocorrer o mais breve possível. Tanto é que Matheus está realizando um tratamento intensivo para que tenha condições de executar atividades físicas de maior intensidade.

Vale lembrar que Peixoto precisa se condicionar adequadamente, sem queimar etapas, já que a última vez que entrou em campo para um jogo oficial foi em janeiro.

Porém, ele ainda não está disponível para o duelo contra a Tombense-MG, às 21h30min desta quarta-feira (20), em jogo de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil, e sequer viajou com a delegação alvinegra.

Veja também