Após a saída de Ceni, quem deve ser o novo treinador do Fortaleza? Vote!

Ceni deixou o comando do Tricolor do Pici após três temporadas.

Foto: Divulgação

Após a saída de Rogério Ceni, a diretoria do Fortaleza deve correr para contratar um novo treinador para o restante da temporada. Mas quem deve ser esse nome? Vote na enquete abaixo e deixe sua opinião:

inter@

Despedida do Leão

Rogério Ceni chegou nesta terça-feira ao Rio de Janeiro para assinar contrato com o Flamengo. O Fortaleza publicou uma nota nas redes sociais agradecendo o treinador pelos momentos vividos nas três temporadas no clube.

A possibilidade da ida de Rogério Ceni ao Flamengo começou a ser levantada quando o clube carioca anunciou a demissão do ex-técnico Domènec Torrent. A reportagem do Sistema Verdes Mares apurou que Ceni gostou do que ouviu do Flamengou e sinalizou positivamente para uma mudança. 

Leia mais

Veja também

Quis o destino que o primeiro jogo no comando do time carioca fosse contra seu outro ex-clube, o São Paulo, onde Ceni é ídolo como jogador. O Flamengo encara o São Paulo na quarta-feira (11), no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. 

Já o Fortaleza busca um novo treinador para o restante da temporada. O Tricolor do Pici volta a campo contra o Bahia, também na quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Ouça o podcast 'FortalezaCast'