Flamengo demite técnico Domènec Torrent após goleada para o Atlético-MG

Decisão foi tomada nesta segunda-feira (9)

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
09 de Novembro de 2020 - 14:41 (Atualizado às 14:49)
capa da noticia
Legenda: Técnico Domènec não resistiu a mais uma derrota
Foto: Kid Júnior
Um oferecimento de:

Domènec Torrent não é mais técnico do Flamengo. A diretoria do Rubro-Negro anunciou a saída do treinador nesta segunda-feira (9), um dia após a goleada sofrida por 4 a 0 para o Atlético-MG.

O anúncio oficial ocorreu através das redes sociais do clube.

O técnico Rogério Ceni é o nome mais cotado para substituir o espanhol. O jornalista Mauro Cezar Pereira afirmou que Ceni é unanimidade na cúpula rubro-negra.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado