Com saída de Dome cogitada, Rogério Ceni é unanimidade no Flamengo, diz jornalista

Mauro Cézar Pereira afirmou que os últimos jogos do Fortaleza chamaram atenção da cúpula rubro-negra

Legenda: Rogério Ceni se destacou ainda mais pelo desempenho do Fortaleza contra times como Atlético/MG e São Paulo
Foto: Thiago Gadelha

A derrota do Flamengo por 4 a 0 contra o Atlético/MG pela Série A do Campeonato Brasileiro repercutiu muito mal no rubro-negro carioca, de forma que há possibilidade real da saída do espanhol Doménec Torrent nesta semana. 

Com isso, mais uma vez na temporada, o nome de Rogério Ceni surge como opção número 1 de um clube da Série A. Segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira, da Espn Brasil, por conta dos últimos jogos, o treinador é muito bem avaliado pelos dirigentes do time carioca.

"O nome que todos os dirigentes amam de paixão é o Rogério Ceni. É o nome que todos gostam, inclusive o Marcos Braz. No meio do ano, quando Dome foi contratado, não se pensou no Rogério pois a imagem que Rogério tem hoje no futebol brasileiro é diferente do que era há alguns meses. O que ele fez nesse pós-pandemia, em confrontos contra times mais fortes, fortaleceu a sua imagem. Não estou dizendo que vão contratar o Rogério, mas é um nome que todos gostam muito. É óbvio que procurem Rogério Ceni, caso Domènec não fique", disse o jornalista.

>Confira mais notícias de esporte

Rogério Ceni já foi cotado para assumir o Corinthians, no início do Brasileiro. A especulação foi recebida com protestos pela torcida tricolor, que fez uma campanha para pedir respeito. O presidente do Timão, Andrés Sanchez, em entrevista, afirmou que o treinador do Tricolor de Aço já estaria fechado com o São Paulo para a temporada 2021.