O atacante Wellington Paulista foi o grande destaque da vitória do Fortaleza por 3 a 0 diante do Bragantino, com 2 gols marcados. E um deles foi o chamado golaço, de cobertura, praticamente do meio campo. O artilheiro leonino, mostrou categoria ao encobrir o goleiro Claiton, que estava adiantado.
Assista à entrevista completa do jogador:
Em entrevista após a partida, o centroavante do Leão revelou conversa curiosa com um dos adversários, afirmando que já tinha observado o goleiro adiantado.
“Eu já tinha falado com o volante, capitão deles, que eu quase roubei uma bola do zagueiro e ainda falei pra ele: ‘Se eu roubar a bola do meio de campo, seu goleiro tá bem adiantado’. Ele deu risada e brincou comigo. Aí quando o David deu a casquinha, eu vi o goleiro adiantado e bati no gol”, descreveu Wellington Paulista.
> Veja mais notícias, entrevistas e análises sobre a vitória tricolor
Em seguida, o camisa 9 rechaçou qualquer sentimento de revanche para o Clássico-Rei com o Ceará na próxima quarta-feira, às 19 horas no Castelão. O Ceará eliminou o Fortaleza da Copa do Nordeste desde ano e foi campeão.
"Vamos tirar logo esse negócio de revanche. O clássico por si só é motivante, são os dois maiores clubes da cidade e todos querem vencer. O Ceará tem qualidade, foi campeão da Copa do Nordeste, parabéns pra eles, mas o que passou passou. Vamos buscar vencer este jogo pela Série A".
Veja a análise de Wilton Bezerra