Em mais um episódio das 48 horas de tensão que o Fortaleza viveu junto à sua torcida, o técnico Juan Pablo Vojvoda discursou no fim da tarde deste sábado (18) para um grupo de torcedores que obteve acesso ao estádio Alcides Santos.
O treinador fez um discurso acalorado em que pede apoio e também reconhece erros que estão sendo cometidos nos últimos jogos.
Veja momento do discurso
“Eu falei para os jogadores. Aqui temos jogadores que estão comprometidos. Tem que suportar a pressão do Fortaleza também. São pessoas sérias e trabalhadores que estão todos os dias aqui. Eu necessito de vocês, nós necessitamos de vocês”, disse o treinador argentino.
“Quando erramos um passe necessitamos que vocês transmitam apoio. Oito anos sem conseguir o acesso e no momento ruim tem que abraçar. Estamos ruins, estamos muito mal. O jogo contra o Avaí foi uma vergonha. Eu estou envergonhado também. Nós temos que confiar. Vocês em nós e nós em vocês. Todos juntos aqui vamos cobrar”, finalizou em vídeo que vazou nas redes sociais.
O Fortaleza enfrenta o América-MG, neste domingo (19), às 18h, na Arena Castelão. A vitória é fundamental para que o Tricolor se reaproxime do grupo que está fora da zona de rebaixamento.