Quatro jogadores do Fortaleza feridos em atentado a ônibus voltam a treinar

Tricolor volta a campo neste domingo

O Fortaleza segue a preparação para o duelo de estreia na Copa do Brasil, no domingo, quando enfrenta o Fluminense-PI. Dos seis jogadores feridos no atentado ao ônibus do clube, na última quinta-feira, quatro já participam dos treinamentos. A informação é do ge.

O goleiro João Ricardo, o zagueiro Emanuel Brítez, o volante Lucas Sasha e o lateral Dudu participaram normalmente das atividades. Apenas Titi e Gonzalo Escobar seguem  e Thiago Galhardo ficaram de fora dos treinamentos, pois realizam tratamento físico e psicológico. 

O Fortaleza volta a jogar no domingo, quando enfrenta o Fluminense-PI na estreia da Copa do Brasil. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 20h30 (de Brasília).


RELEMBRE O CASO

O ônibus que levava a delegação do Fortaleza foi atacado por torcedores do Sport após o jogo entre as equipes, em Recife, na madrugada da última quinta-feira (22). Após o empate em 1 a 1, a delegação leonina deixava a Arena Pernambuco no momento do ataque. 

Torcedores do time pernambucano arremessaram bombas, rojões e pedras contra o veículo, quebrando janelas e atingindo jogadores. Seis atletas ficaram feridos e foram encaminhados ao Real Hospital Português, em Recife, onde foram atendidos.

Os laterais Gonzalo Escobar e Dudu, os zagueiros Brítez e Titi, além do volante Lucas Sasha e o goleiro João Ricardo foram os mais feridos.