Lateral Raí Ramos deixa o Ceará e declara: ‘foi uma das maiores honras da minha carreira’

Jogador participou do título cearense e da campanha do acesso à Série A

O lateral-direito Raí Ramos anunciou oficialmente a sua saída do Ceará. O jogador de 30 anos publicou uma mensagem de despedida nas redes sociais na noite do último domingo (1ª). Ele estava emprestado ao Vovô pelo São Paulo, clube detentor dos seus direitos.

“Hoje me despeço do Ceará Sporting Club, mas antes de partir, preciso expressar minha mais profunda gratidão por tudo que vivi neste gigante clube. Vestir essa camisa foi uma das maiores honras da minha carreira, e levo comigo momentos inesquecíveis, frutos de muito trabalho, união e respeito por este escudo”, disse Raí Ramos.

Fico feliz em saber que meu nome está marcado na história do Ceará. Conquistar o título estadual do Campeonato Cearense de forma invicta e fazer parte do acesso à Série A, lugar de onde o Vozão jamais deveria sair, são momentos que guardarei com orgulho no coração.
Raí Ramos
Lateral-direito

Raí Ramos chegou ao Ceará no início da temporada 2024, emprestado pelo São Paulo. Ao todo, com a camisa alvinegra, foram 42 partidas disputadas, com quatro gols marcados e duas assistências.