Cearense Vyni grava música com Naiara Azevedo em estúdio e fãs especulam carreira de cantor

O cearense ainda tentou aprender a tocar teclado

Escrito por Redação ,
Vyni e Naiara Azevedo em estúdio de gravação
Legenda: Vyni ao lado da amiga e ex-aliada no BBB 22, Naiara Azevedo
Foto: Reprodução/Instagram

Mais um ex-participante do programa Big Brother Brasil deu indícios de estar se aventurando na carreira musical. Desta vez, o cearense Vyni surpreendeu o público ao publicar fotos e vídeos de uma gravação em um estúdio de música ao lado da amiga e ex-aliada no BBB 22, Naiara Azevedo, na última segunda-feira (9).

Além dos registros publicados por Vyni nas gravações, a cantora sertaneja também mostrou alguns momentos do encontro, enquanto cantava, gravava e conversava com os produtores musicais também presentes. O caririense ainda apareceu na foto tentando aprender a tocar teclado.

Veja também

Fãs especularam que os ex-BBBs estariam gravando um single. "Você merece o mundo Vyni e a Nai tem o meu carinho, por tudo o que ela está te proporcionando", disparou uma seguidora. "Ansiosa pra escutar o que vocês estão gravando", escreveu outra.

Carreira de humorista e influenciador digital

O cearense, oitavo eliminado do reality, já vinha aproveitando a fama nas redes sociais para fazer trabalhos como influenciador digital e modelo, além de diversas publicidades em seu perfil do Instagram, em que acumula quase 5 milhões de seguidores.

Vyni ainda havia revelado, em entrevista ao UOL, que quer seguir a carreira de humorista, se apresentando nos palcos de diversas regiões do País. Ele comentou que adora as redes sociais e quer ir além. "Quero muito estar nos palcos, rodar o Brasil. Tenho um leque de possibilidades na minha frente e preciso organizar", disse.

Assuntos Relacionados