Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo dois anos após morte do ator

O médico e o humorista estiveram juntos por sete anos, e são pais de dois meninos

Escrito por Redação ,
thales bretas e paulo gustavo
Legenda: O casal assumiu o namoro em abril de 2015.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O médico Thales Bretas, viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, postou, nesta quinta-feira (4), em suas redes sociais, uma homenagem emocionante ao ex-marido, morto há exatos dois anos por complicações de Covid-19. Thales e Paulo Gustavo são pais de dois filhos, Gael e Romeu, ambos com 3 anos de idade.

Veja também

No texto, que acompanha o vídeo publicado pelo médico, o médico falou da dificuldade de viver o luto. 

"Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença", começou o médico.

Thales continuou o texto externando seus sentimentos. "A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco."

Thales Bretas e Paulo Gustavo juntos a Romeu e Gael
Foto: Arquivo pessoal

Apesar do momento triste, o médico agradeceu pelos momentos vividos. “No entanto, eu preciso reforçar em mim, mais uma vez, a gratidão por todo amor que vivemos! Por tudo que construímos juntos! Por ver nossos filhos crescendo fortes, saudáveis, inteligentes e amados! Me orgulho muito da pessoa que me tornei depois de tudo que vivi. Procurei a vida. Sigo rascunhando a minha folha em branco. E apesar de tantas adversidades, é preciso encontrar força e coragem pra continuar vivendo, sonhando e se reinventando”.

E concluiu: "É isso que desejo a todos que passam por situações parecidas com a minha: determinação pra seguir com fé porque a vida nunca é 100% bela e nem 100% obscura! A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada! Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG… continue iluminando nossos caminhos!". 

Assuntos Relacionados