Tadeu Schmidt fala sobre trajetória de Maria no BBB 22: "se jogou nessa aventura"
O reality recapitulou a cena em que Maria bateu com balde em Natália e mostrou a trajetória da atriz
O Big Brother Brasil (BBB) 22, nesta terça-feira (15), começou recapitulando a expulsão de Maria. O apresentador Tadeu Schmidt deixou seu relato sobre a trajetória da atriz no programa: "se jogou nessa aventura, viveu intensamente".
Antes de mostrar os emparedados da semana, apresentou a cena em que Maria bateu o balde em Natália e o de sua desclassificação, no confessionário.
Logo depois, o reality apresentou a trajetória da ex-BBB. "Para que vocês conheçam um pouco da Vitória por trás da Maria", disse Tadeu.
Veja também
O reality também mostrou imagens do confessionário, em que os produtores avisam a desclassificação de Maria, ajudando a comprovar que os rumores de barraco eram falsos.
"Nós reavaliamos a imagem do jogo de ontem. Como você sabe, descumpriu uma das regras do programa. Você está desclassificada e deixa o BBB agora".
Ao saber da expulsão, Maria apenas aceitou, levantando da cadeira do confessionário em direção à saída. Não houve xingamentos, nem a necessidade de seguranças para retirar a atriz.
PEDIDO DE DESCULPAS
Durante a gravação do Raio-X do BBB 22, desta terça-feira (15), Maria voltou, inclusive, a assumir que agrediu Natália durante o Jogo da Discórdia.
“Quando vim pra cá, pro programa, vim muito disposta a ser eu mesma e [estou] tranquila quanto a isso, mas sabia que tinha uma preocupação, que é a minha tendência a ser agressiva", começou a dizer.
"Só que a tendência a ser agressiva são nas minhas palavras, nas minhas expressões, no meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão. E isso é uma atitude que me preocupou e que eu pedi desculpas ontem no ao vivo pra Natália".