Série de Wandinha Addams na Netflix tem o primeiro trailer divulgado; assista

Ainda não há data de estreia, mas o streaming promete uma nova versão da personagem icônica de "A Família Addams"

Escrito por Redação ,
wandinha addams no trailer de wandinha
Legenda: A personagem vai estudar na Academia Nunca Mais
Foto: Reprodução

A série "Wandinha", da personagem Wandinha Addams teve o primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (17) pela Netflix. A nova produção de Tim Burton tem Jenna Ortega como protagonista

Assista ao trailer de 'Wandinha':

O mistério da vez será na Academia Nunca Mais, onde Wandinha vai estudar. Ela terá de conciliar os estudos com um mistério natural de assassinatos que estão ocorrendo na cidade, além de mostrar a vida de "A Família Addams" 

Veja também

Ela também deve desvendar uma onda misteriosa de assassinatos que está envolvida com um mistério envolvendo Mortícia e Gomez Addams, seus pais, há 25 anos. 

O seriado terá uma participação especial de Christina Ricci, a Wandinha original dos filmes live-action de "A Família Addams".

PRODUÇÃO 

Dirigida e produzida por Tim Burton, o seriado é roteirizado por Alfred Gough e Miles Millar, a dupla criadora de "Smallville".

O elenco conta ainda com: Catherine Zeta Jones e Luis Guzmán como Morticia e Gomez Addams, Gwendoline Christie, Thora Birch, Riki Lindhome, Jamie McShane, Hunter Doohan, Georgie Farmer, Moosa Mostafa, Emma Myers, Naomi J. Ogawa,Joy Sunday, Percy Hynes White.

 
Assuntos Relacionados