Quem sai hoje do BBB? Enquete atualizada do Diário do Nordeste aponta Gustavo como eliminado

Brother disputa o paredão ao lado de Eliezer e Paulo André; 15ª eliminação ocorre nesta terça-feira (19)

Escrito por Redação ,
Legenda: Gustavo chegou ao paredão após ser o mais indicado pela casa
Foto: Reprodução/Globoplay

Gustavo deve ser o 15ª eliminado do BBB 22 nesta terça-feira (19). É o que aponta o resultado atualizado da enquete do Diário do Nordeste, mostrando o brother como o mais rejeitado pelo público esta semana, com 63,1% dos votos. 

O ex-participante da Casa de Vidro disputa contra Eliezer do Carmo e o amigo Paulo André, o PA. Enquanto o último integrante do lollipop concentra 19,8% dos votos, o atleta olímpico aparece com apenas 17%.

Veja também

Ao todo, o levantamento, que não influencia no resultado oficial, teve mais de 26 mil votos. Desse total, 16,4 mil foram destinados para Gustavo; 5,1 mil para Eliezer e apenas 4,4 mil para PA.

Resultado parcial

resultado parcial da enquete do Diário do Nordeste desta semana já havia apontado Gustavo na liderança para a eliminação.

O brother concentrava 62,7%​ dos votos dos leitores até o fim da tarde de segunda-feira (18). Em seguida, vinham, na mesma enquete, Eliezer do Carmo e Paulo André. Os brothers registram, respectivamente, 20,3% e 17%.

Que horas começa o BBB 22 hoje

A 15ª eliminação BBB 22 acontece ao vivo no programa deste domingo, com previsão de início para 23h35, e será anunciada pelo apresentador do reality Tadeu Schimdt.

Confira o resultado final da enquete do BBB 22

Legenda: Enquete não interfere no resultado oficial do programa
Foto: Reprodução

Assuntos Relacionados