Preta Gil confirma internação por dores abdominais e tranquiliza fãs: 'estou confiante'

Cantora está na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde a última quinta-feira (5)

Escrito por Redação ,
Preta Gil em ensaio fotográfico
Legenda: Preta informou que está realizando uma série de exames na clínica onde está internada
Foto: Divulgação

Preta Gil confirmou aos fãs que está internada desde a última quinta-feira (5) após sentir dores abdominais. A cantora escreveu um comunicado neste domingo (8) no Instagram e comentou que realiza uma bateria de exames "para saber exatamente" o diagnóstico.

A notícia da internação da filha de Gilberto Gil foi divulgada por colunistas na própria quinta. Foi noticiado que ela teria chegado a uma unidade de saúde desmaiada, mas essa informação não foi comentada pela cantora. 

Stories de preta gil sobre internção
Legenda: Cantora atualizou fãs após a repercussão do caso
Foto: Reprodução

Ela está internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro: "vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal". 

Veja também

'Muito bem assistida', diz cantora

Na publicação deste domingo, ela tranquilizou fãs e admiradores e agradeceu as "boas energias": "Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos, e estou confiante, que seja o que for, vamos tratar e ficarei bem".

"Tenho muita fé em Deus, nos meus Orixás, nas minhas Santas e na vida. Assim que tiver informações mais precisas, dividirei com vocês, como sempre fiz ao longo desses anos. Amo vocês, se cuidem, cuidem de quem amam e fiquem em paz", escreveu Preta.

Assuntos Relacionados