Netflix confirma segunda temporada de 'Round 6'

CEO da plataforma declarou lançamento de produtos da marca

Escrito por Redação,

Zoeira
Produção ganhou gosto do público por brincadeiras em série
Legenda: Produção ganhou gosto do público por brincadeiras em série
Foto: Reprodução/Netflix

A Netflix confirmou a segunda temporada da série 'Round 6'. Em coletiva sobre o balanço do quarto trimestre de 2021, o CEO Ted Sarandos confirmou que a série mais assistida da plataforma vai ter mais uma temporada.

No bate-papo com imprensa, o diretor foi questionado sobre possíveis novos episódios da série e a resposta foi: “o universo de Round 6 está apenas começando“.

Ted Sarandos ainda complementou que os fãs vão poder interagir com outras experiências imersivas, como jogos e produtos colecionáveis.

Criador antecipou novidade em 2021

Em novembro do ano passado, em entrevista à Associated Press, Hwang Dong-hyuk — criador da obra — informou que a saga teria continuação.

"Há tanta pressão, tanta demanda e tanto amor por uma segunda temporada. Então, eu me senti praticamente sem escolha! Eu digo que realmente haverá uma segunda temporada", informou o diretor.

Além da confirmação oficial para a 2ª temporada que já era esperada, o diretor do seriado Dong-hyuk falou ao Korea Times em dezembro de 2021, que negocia com a Netflix a terceira temporada.